Por que escolher um fogão 4 bocas com mesa inox?
Dako

Com aparência moderna, a mesa de inox garante alta durabilidade, design sofisticado e fácil limpeza. Sem dúvidas, a melhor escolha para uma cozinha moderna e funcional. Confira!

Inox

Presente em todo o mundo, o inox está inserido em nosso dia a dia em diversos produtos como: fogões, utensílios domésticos, peças de automóveis e construção civil.

O aço inox é um material de liga metálica com adição de cromo, níquel e outros componentes.

O cromo, reage com o oxigênio do ar formando uma camada passiva, não reagindo a outros materiais e por isso não oxida, ou seja, o inox não pega ferrugem e permite um acabamento resistente e bonito.

Eletrodomésticos são feitos com esse material para fornecer maior resistência, funcionalidade e design sofisticado com acabamento superior. Por iso, os fogões Dako com mesa de inox não são diferentes, utilizam o inox em sua mesa junto às tendências do design moderno para levar o melhor produto para cozinha dos brasileiros.

Vantagens da Mesa de Inox

Muito resistente, as principais vantagens do inox são:

Alta durabilidade

O aço é muito resistente e possui tratamento para não enferrujar, garantindo uma durabilidade superior à de outros materiais.

Facilidade de limpeza

Com superfície lisa, permite a fácil limpeza utilizando apenas um pano úmido. Caso a sujeira grude na superfície da mesa de inox, vale utilizar desengordurantes para facilitar a remoção e nunca, nunca mesmo usar a parte áspera da esponja.

Estética

Com brilho próprio, o inox é versátil e combina com diversas cores e materiais, proporcionando sempre uma estética moderna ao ambiente.

 Material inerte

A base metálica, não reage com outros materiais, não enferruja e mantém o brilho constante, sempre com aspecto de novo.

Resistência às variações de temperatura

O material suporta altas e baixas temperaturas e por isso é utilizado em produtos como freezers e fogões, o que prova sua versatilidade.

Fogão 4 Bocas com mesa de Inox

Agora que conhecemos um pouco mais do inox e suas características, vamos as vantagens do fogão 4 bocas com mesa de inox.

Um fogão Dako 4 bocas com mesa de inox é perfeito para quem está planejando uma cozinha nova ou reformando. Versátil, o fogão possui versões de piso ou embutir.

Indicado para famílias pequenas de até 4 pessoas ou casais, ele atende as necessidades perfeitamente, no caso de famílias maiores a partir de 5 pessoas vale pensar em um fogão Dako 5 bocas.

Com design sofisticado, a mesa de inox do fogão Dako combina com diversas decorações, sejam elas mais arrojadas, neutras ou rústicas, ele se adequa e leva modernidade ao ambiente. Assim, proporciona o perfeito equilíbrio entre eletrodomésticos, móveis e utensílios da cozinha.

Para limpar a mesa de inox, basta passar um pano úmido antes que a sujeira grude para manter o fogão sempre brilhando. Caso seja necessária uma limpeza mais pesada, retire os queimadores e botões para lavar separadamente enquanto a mesa pode ser limpa com produtos desengordurantes que ajudam a remover os resíduos de alimentos.

Outra vantagem do fogão 4 bocas com mesa de inox é o custo-benefício, mesmo que o investimento possa parecer maior que outras opções ele sobressai quando falamos em durabilidade, o que torna essa escolha a mais assertiva que poderá fazer para sua cozinha nova.

Gostou? Então acesse o site da Dako Eletrodomésticos e confira nossa linha de fogões com mesa de inox. Aproveite para assinar nossa newsletter para receber novos conteúdos por e-mail.

Dica do mestre! Se você busca um fogão com 4 bocas e mesa de inox, saiba que fará uma excelente escolha, terá em sua cozinha um fogão Dako que alinha design, durabilidade e eficiência no preparo dos alimentos.
Produtos ideais para você!

Fogão 4 Bocas Preto com Frente em Vidro Preto e Timer Digital Dako Diplomata Grill Bivolt

Fogão 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

Dako Supreme Glass
5 bocas preto

Dako Supreme Glass
4 bocas preto

Dako Supreme Glass
4 bocas branco

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Array

Não foram encontrados posts semelhantes.

Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial