Mesa de vidro: saiba como limpar corretamente a do seu fogão
Dako

Quer saber como deixar a mesa de vidro do seu fogão brilhando? Então confira as dicas que preparamos para você arrasar na limpeza do seu fogão!

Qual o seu perfil de cozinheiro, o chef de cozinha principal da casa ou aquele que se arrisca de vez em quando no mundo gastronômico? Seja qual for o perfil, vocês compartilham dois pontos em comum. O primeiro deles, que gostam de cozinhar em um fogão ou cooktop limpinho. O segundo, que acreditam que limpar o fogão depois do uso é uma missão ingrata.

Uma missão ingrata? Isso é o que todo mundo acha. Porém, com a evolução das  tecnologias e qualidade dos materiais, limpar a mesa de vidro do fogão é tarefa fácil, um dos principais benefícios dos aparelhos modernos.

A Dako, tem cooktops com mesa de vidro, que agregam modernidade, sofisticação e praticidade para qualquer cozinha. Se você ainda não conhece, chegou a hora de saber mais sobre este modelo e como cuidar para manter o seu cooktop Dako sempre limpo e brilhando.

Cooktop Dako com mesa de vidro

O Cooktop com mesa de vidro é uma excelente opção para sua cozinha planejada. Com ele você otimiza os espaços da bancada, garante a versatilidade e sofisticação do ambiente. Hoje em dia, cooktops e fogões com mesa de vidro temperado, destacam-se pela fácil limpeza sem perder o brilho e seu design moderno que transforma o cooktop em protagonista de qualquer cozinha.

Como deixar tudo brilhando

A primeira coisa que deve fazer para limpar sua mesa de vidro, é certificar-se que o produto está desligado, aguarde alguns minutinhos e comece sua limpeza. no caso de uma limpeza completa é legal desligar o aparelho da tomada e fechar o registro do gás para iniciar a limpeza.

Os trempes e botões podem ser levados a pia para lavá-los, com sabão neutro, esponja macia e água corrente. Se muito gordurosos, vale deixá-los de molho em água morna com detergente enquanto parte para a mesa de vidro.

Pegue os trempes e queimadores já limpos e secos, encaixe novamente em seus lugares e pronto, sua limpeza completa foi feita de maneira rápida e prática.

No dia a dia, para garantir o brilho da mesa de vidro, seja ágil. Assim que cair algum alimento na superfície, passe o pano úmido rapidamente, isso evita que o alimento grude proporcionando uma limpeza maior.

Portanto, ter um fogão ou cooktop Dako com mesa de vidro é ter certeza da fácil limpeza, da excelente durabilidade do produto que dará maior sofisticação, elegância e praticidade no preparo de receitas especiais do dia a dia.

Quer aprender a fazer receitas deliciosas ai na sua casa?

Então confira agora o canal da Dako no Youtube! São diversas receitas incríveis para você preparar para os amigos e a família. 

Gostou das dicas? Acesse nosso blog para mais posts como esse. Aproveite!

Dica de mestre Para a mesa de vidro, o indicado é usar uma esponja úmida com sabão neutro e água morna em toda a sua base, deixar por alguns minutos. Em seguida, remova o excesso com um pano úmido eliminando a sujeira, isso feito, basta pegar um papel toalha e finalizar secando.
Produtos ideais para você!

Cooktop 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro Dako Glass Bivolt

Cooktop a Gás 5 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Tripla Chama Dako Diplomata Bivolt

Cooktop 5 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Tripla Chama Dako Supreme Bivolt

Cooktop 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Tripla Chama Dako Supreme Bivolt

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Array
Matérias semelhantes

6 melhores receitas de uma panela só para não sujar muita louça

Para os dias em que bate aquela preguiça de lavar louça, separamos essas receitas incríveis de uma p...

Botão de ir

Guia dos fogões: tudo o que você precisa saber antes de comprar um novo

Chegou a hora de trocar o seu fogão, mas tem dúvidas entre fogão de piso, embutir e cooktop? A Dak...

Botão de ir

Como converter fogão para gás encanado? Contamos aqui

Converter o fogão para o gás encanado é imprescindível antes de conectar o equipamento na fonte de g...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial