Qual o melhor fogão 4 bocas?
Dako

O mais tradicional dos fogões, o fogão 4 bocas é extremamente versátil, eficiente e perfeito para cozinhas modernas. Conheça os detalhes e escolha o seu modelo 4 bocas na Dako.

Qual o melhor fogão 4 bocas?

O fogão é o coração da sua cozinha, sem ele, preparar receitas do dia a dia pode ficar complicado e nada prático. Muito versátil, o fogão 4 bocas otimiza o espaço da cozinha, sendo perfeito para famílias com até 4 pessoas.

Com o passar dos anos, o fogão passou de um simples eletrodoméstico para se transformar no principal aparelho da cozinha, e assim se tornou uma peça essencial, funcional e decorativa, afinal o design dos fogões estão cada vez mais sofisticados e lindos.

Com toda essa evolução do design, funcionalidades e qualidade, o mercado oferece diversas opções que acabam dificultando a escolha do seu novo fogão. 

Para facilitar sua escolha, a Dako Eletrodoméstico te conta mais sobre as opções de 4 bocas.

Tipos de fogões 4 bocas

Para você que busca um fogão com 4 queimadores, as principais opções são: fogão de piso ou embutir, com mesa de vidro temperado ou inox. Além disso, apresentam  diversas funcionalidades que deixam o seu dia a dia na cozinha mais prático e eficiente.

 Fogão de Piso

Versátil e completo, o fogão de Piso pode ser colocado em qualquer lugar da cozinha, além de ser fácil de instalar.

Como dito anteriormente, ele atende super bem uma casa com até 4 pessoas. Mas, a partir de 5 pessoas na família vale a pena pensar em uma versão com 5 bocas, afinal a quantidade de alimentos preparados é maior. 

Além das 4 bocas, o forno embutido permite fazer deliciosos assados enquanto prepara os complementos utilizando os queimadores. 

Sua grande vantagem é a facilidade de instalação, otimização de espaços e sua mobilidade, pois como possui pés, pode ser instalado em diversos lugares da cozinha.

Mas a desvantagem é que mesmo com opções de pés mais altos, muitas vezes para limpar o chão é preciso arrastar o fogão.

Fogão de Embutir

O fogão de embutir é praticamente um fogão de piso, mas sem os pés. Possui excelentes acabamentos e precisa ser instalado direto na bancada. Geralmente, são escolhidos para cozinhas planejadas que otimizam todos os espaços do ambiente.  

Se sua cozinha é planejada e compacta, o modelo de embutir com 4 queimadores é sua melhor escolha. Porém, fique atento ao tamanho do fogão e o espaço que será reservado para ele na bancada.  

Durante o planejamento da cozinha, vale a pena visitar o site da Dako Eletrodomésticos, pesquisar o fogão ideal para sua casa e anotar as dimensões do produto, assim, vai evitar problemas futuros na bancada.

A principal vantagem do fogão de embutir é a facilidade para limpar o chão. Mais alto, ele acompanha a altura da bancada e permite a limpeza sem a necessidade de arrastar o produto. Além disso, com o fogão mais alto, você evita problemas na coluna, ocasionados por fogões muito baixos.

A única desvantagem é a falta de mobilidade, sem a opção de instalar em qualquer lugar ele sempre estará inserido na bancada.

Mesa de Inox

Resistente, os fogões com mesa de Inox são de excelente qualidade, suporta tranquilamente as panelas maiores, deixa o ambiente mais elegante e sofisticado. 

No momento da limpeza, utilize a parte macia da esponja para evitar arranhões indesejados.

Mesa de Vidro

A mesa de vidro temperado é a melhor escolha para quem busca praticidade na limpeza, sofisticação e super design na cozinha.

Muito resistente e bonita, as mesas de vidro proporcionam segurança, a superfície permite mais espaços entre as panelas e botões na parte superior da mesa.

E aí, ficou mais fácil escolher né? Aproveite, assine nossa newsletter e receba por e-mail mais conteúdos como esse, dicas, receitas e variedades.

Dica do mestre! Os fogões Dako 4 bocas, tem todas as funcionalidades que uma cozinha moderna precisa. Acendimento automático, super acabamento, design sofisticado, trempes que permitem maior estabilidade e segurança das panelas entre outras. Confira mais detalhes em nosso site.
Produtos ideais para você!

Fogão de Embutir 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Diplomata Grill Bivolt

Fogão 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

Dako Supreme Timer Glass
4 Bocas Titanium

Dako Supreme Glass
4 bocas branco

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Array
Matérias semelhantes

Saiba como escolher o melhor fogão embutido para sua cozinha!

Escolher o melhor fogão para a sua casa não é fácil. Por isso, separamos neste artigo algumas dicas ...

Botão de ir

Passo a passo: veja os cuidados ao instalar o fogão embutido

O fogão embutido é uma peça funcional e decorativa ao mesmo tempo. A cozinha é um dos ambientes mais...

Botão de ir

Fogão de embutir ou cooktop? Saiba escolher a melhor opção!

Se você está em dúvida se compra um fogão de embutir ou cooktop, primeiramente precisa saber que a e...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial