Por que escolher um fogão de 4 bocas?
Dako

Pensando em comprar um fogão 4 bocas? Uma excelente opção para quem busca uma cozinha moderna e eficiente. Conheça as vantagens de tipos de fogões 4 bocas. 

Tradição

A tradição mostra que o Fogão de piso 4 bocas é o campeão de vendas no Brasil, o mais tradicional de todos. Sendo indicado para famílias e cozinhas pequenas, ele pode ser instalado em qualquer local da cozinha, ocupa pouco espaço e é muito eficiente no preparo dos alimentos.

Além do fogão de piso, o mercado oferece opções de embutir ou cooktops ambos possuem versões com 4 queimadores.

A versão de piso e embutir tem a praticidade de ter o forno acoplado no mesmo espaço, já os cooktops não acompanham forno, criando a necessidade de adquirir um Forno Elétrico à parte.

Tipos de fogão 4 bocas

Fogão de Piso

Versátil e completo, o fogão de Piso tem a facilidade de ser colocado em qualquer lugar da cozinha e tem fácil instalação.

Um fogão de piso com 4 queimadores, atende super bem uma casa com até 4 pessoas. Disponibilizando 4 queimadores e forno embutido que permite fazer deliciosos assados enquanto prepara os complementos utilizados pelos queimadores.

Sua grande vantagem é a facilidade de instalação, otimização de espaços e sua mobilidade. A desvantagem é que mesmo com opções de pés mais altos, muitas vezes para limpar o chão é preciso arrastar o fogão.

Fogão de Embutir

O fogão de embutir é praticamente um fogão de piso, mas sem os pés. Possui excelentes acabamentos e precisa ser instalado direto na bancada. Geralmente, são escolhidos para cozinhas planejadas que otimizam todos os espaços do ambiente.

Se sua cozinha é planejada e compacta, o modelo de embutir com 4 queimadores é sua melhor escolha. Porém, precisa se atentar ao espaço correto que vai reservar na bancada, assim, evitar que falte ou sobre espaço para o seu novo fogão Dako.

A principal vantagem do fogão de embutir é a facilidade para limpar o chão. Por ser mais alto, ele acompanha a altura da bancada e permite a limpeza sem a necessidade de arrastar o produto. Além disso, com o fogão na altura da bancada, evita problemas na coluna, ocasionados por fogões muito baixos.

Mas a única desvantagem é a falta de mobilidade, ele precisa ser instalado na bancada planejada.

Tipos de mesa

Hoje, existem diversas opções no mercado com acabamentos diferentes, cores e mesas que podem ser de vidro temperado ou inox.  Mas ambas são de excelente qualidade e fáceis de limpar.

Sendo assim, escolher o tipo de mesa vai depender do seu gosto pessoal e principalmente da decoração da sua cozinha.

Mesa de Inox

Uma tradição, a mesa de inox foi a campeã de vendas por muitos anos. Os fogões com mesa de Inox são de excelente qualidade, suportam tranquilamente o peso das panelas maiores e deixam o ambiente mais elegante e sofisticado.

Mas cuidado, nunca use a parte áspera da esponja para limpeza, evite arranhões indesejados.

Mesa de Vidro

A mesa de vidro temperado é a melhor escolha para quem busca praticidade na limpeza, sofisticação e super design na cozinha.

Muito resistente e bonita, as mesas de vidro são seguras e possuem amplo espaço para as panelas. Por isso, basta passar um pano úmido após o uso que seu fogão fica limpinho e brilhando.

A evolução dos fogões acompanha a modernização das cozinhas, que cada vez mais são ambientes ricos em design, decoração e praticidade. Ou seja, os fogões Dako 4 bocas, tem todas as funcionalidades que uma cozinha moderna e eficiente precisa.

Por isso, motivos não faltam para escolher um Fogão Dako 4 bocas. Aproveite, acesse nosso site e confira as opções que temos para modernizar a sua cozinha.

Gostou das dicas?

Assine nossa newsletter e receba nossos conteúdos por e-mail e acompanhe nossas redes sociais.

Quer aprender a fazer novas receitas?

Inscreva-se agora no nosso canal do Youtube e aprenda novas receitas para o dia a dia!

Dica do mestre! O grande desafio de planejar uma cozinha pequena é otimizar todos os espaços. Por isso, os móveis planejados ajudam a organizar cada cantinho da cozinha e o fogão 4 bocas, agrega praticidade, eficiência e design, tudo isso sem ocupar muito espaço.
Produtos ideais para você!

Fogão 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Display Digital Dako Turbo Glass Bivolt

Fogão 4 Bocas Preto com Frente em Vidro Espelhado e Mesa de Vidro Dako Magister Style Bivolt

Fogão 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Timer Digital Dako Supreme Black Glass Bivolt

Dako Supreme Timer Glass
4 Bocas Titanium

Dako Supreme Glass
4 bocas preto

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Matérias semelhantes

Saiba como escolher o melhor fogão embutido para sua cozinha!

Escolher o melhor fogão para a sua casa não é fácil. Por isso, separamos neste artigo algumas dicas ...

Botão de ir

Passo a passo: veja os cuidados ao instalar o fogão embutido

O fogão embutido é uma peça funcional e decorativa ao mesmo tempo. A cozinha é um dos ambientes mais...

Botão de ir

Fogão de embutir ou cooktop? Saiba escolher a melhor opção!

Se você está em dúvida se compra um fogão de embutir ou cooktop, primeiramente precisa saber que a e...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial