Cozinha planejada com cooktop
Dako

Sua cozinha planejada com cooktop será moderna e eficiente como sempre desejou!

As residências modernas apostam cada vez mais em eletrodomésticos interativos, que abusam da tecnologia, criatividade, design e principalmente no aproveitamento de espaços. Essa modernidade chegou na cozinha para ficar, sendo um dos ambientes mais frequentados e importantes da casa, precisa de funcionalidades e produtos especiais.  

Com base na metragem do ambiente é possível formatar sua cozinha em diferentes estilos como em “U”, em “L”, em “Fita” em “ilha” entre outros. Independente da cozinha ser grande ou pequena, a Dako tem o Cooktop certo para você.

Por que um cooktop?

O Cooktop se transformou no queridinho das cozinhas planejadas, afinal, ele é o responsável por facilitar seu dia a dia na cozinha, proporcionando mais agilidade e eficiência no preparo de deliciosas receitas. Além disso, o fogão cooktop é sofisticado, elegante e prático assim como os fogões tradicionais.

Seu principal diferencial é o aproveitamento de espaço, pois fica embutido na bancada de pedra da cozinha. Mais eficiente, ele gasta menos energia e possui uma variedade de design que faz do cooktop o protagonista das suas receitas.   

Impacto na decoração da cozinha

A cozinha planejada, pode ser mais ou menos colorida, pode ser moderna, retrô ou rústica, depende da sua personalidade. Todas elas possuem geladeiras, fornos, fogões e cooktops que fazem parte da decoração graças ao design impecável que os produtos carregam atualmente.

Com a Linha de cooktops Dako não é diferente, oferece diversos modelos que agregam beleza e funcionalidade no estilo e visual da cozinha.

 As funcionalidades do cooktop

Atualmente, é possível encontrar cooktops com diferentes tipos de design, preços e cores. Os modelos possuem: mesa de vidro que é super fácil de limpar e não perde o brilho, acendimento super automático, trempes individuais para maior aderência e segurança das panelas, botões mais espaçados e fáceis de limpar e queimadores eficientes que agilizam o preparo dos alimentos.

Como escolher um modelo de cooktop?

Podem ser instalados em dois lugares da casa, na bancada da cozinha e na varanda gourmet. É importante que avalie a decoração e as dimensões do lugar para a bancada tenha o encaixe perfeito. Também deve saber o tamanho ideal do seu cooktop, o número de queimadores e qual a frequência de uso.

Essa frequência, você saberá pelo perfil da família, pense nos moradores da casa, se fazem todas as refeições em casa, quantas vezes utiliza o cooktop por dia, por semana, até entender a real necessidade de um 5 bocas com super chama ou 4 bocas.

Além disso, é importante verificar como será feita a instalação e manutenção quando necessário, a voltagem da rede elétrica, funções e valores etc.  

Contudo, se você está planejando ou reformando sua cozinha nova e leu esse texto até aqui, pôde perceber que uma cozinha com Cooktop Dako é mais versátil, sofisticada e prática para o seu dia a dia. Visite nosso site e faça sua escolha.

Quer aprender a fazer receitas deliciosas ai na sua casa?

Então confira agora o canal da Dako no Youtube! São diversas receitas incríveis para você preparar para os amigos e a família. 

Se gostou desse conteúdo, que tal assinar nossa newsletter para receber as novidades, receitas e dicas da Dako em primeira mão. 

Dica de mestre O Cooktop se transformou no queridinho das cozinhas planejadas, afinal, ele é o responsável por facilitar seu dia a dia na cozinha, proporcionando mais agilidade e eficiência no preparo de deliciosas receitas.
Produtos ideais para você!

Cooktop 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro Dako Glass Bivolt

Cooktop a Gás 5 Bocas com Mesa de Aço Inox Escovado Dako Diplomata Gourmet 220V

Cooktop 5 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Tripla Chama Dako Supreme Bivolt

Cooktop 4 Bocas Preto com Mesa de Vidro e Tripla Chama Dako Supreme Bivolt

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Matérias semelhantes

Fogão de embutir ou cooktop? Saiba escolher a melhor opção!

Se você está em dúvida se compra um fogão de embutir ou cooktop, primeiramente precisa saber que a e...

Botão de ir

Cooktop a gás ou cooktop de indução, qual escolher?

Conheça as diferenças entre um cooktop a gás e indução e saiba qual escolher para a sua cozinha plan...

Botão de ir

Principais vantagens de ter um cooktop em sua cozinha

Procurando por um cooktop 5 bocas para sua cozinha planejada? Confira os benefícios de ter um cookto...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial