Conheça os benefícios de um fogão Dako antes de escolher o seu
Dako

“O que eu preciso considerar na hora de escolher o fogão Dako ideal para minha cozinha?”. Essa é uma das dúvidas mais comuns que surgem na hora de comprar um fogão.

Mas calma, porque além de ser normal ficar em dúvida, é importante saber que são diversos fatores para levar em consideração. Por isso, conhecer e se informar sobre os detalhes das linhas que te chamaram atenção vai fazer toda a diferença na escolha.

Antes de começar, ressaltamos que todo fogão Dako reúne um conjunto de características pensadas para facilitar a sua vida na cozinha e trazer modernidade ao ambiente. Portanto, são produtos que:

  • Proporcionam praticidade na hora de cozinhar;
  • Têm diversidade de tamanhos para se adequar à sua rotina;
  • Facilitam sua vida com a limpeza do dia a dia;
  • Contam com design moderno e inovador, para trazer a sofisticação e beleza à cozinha.
Casal feliz com o seu fogão Dako.

Vamos conhecer os principais benefícios de um fogão Dako?

Fogão Dako Supreme Glass

Disponível em preto, branco e titanium, essa linha une tudo o que há de mais moderno. É ideal para quem está renovando a cozinha ou montando uma nova, veja os benefícios:

  • Mesa de vidro temperado: é resistente a altas temperaturas e conta com um revestimento reforçado que oferece segurança na hora de cozinhar.
  • Grades de ferro fundido com 6 pontos de apoio: sua vida útil é maior, pois suporta altas temperaturas por mais tempo. Além disso, oferece estabilidade para qualquer tipo de panela, ou seja, elas não ficam “bambas”.
  • Acendimento automático: só quem cozinha sabe o sonho de acender a boca do fogão com um toque. Acendimento automático facilita a vida e proporciona economia de tempo.
  • Botões removíveis: sabe aquela gordura que acaba acumulando embaixo dos botões com o passar do tempo? Com a sua remoção, isso não acontece porque você pode tirá-los e limpá-los, mantendo a limpeza sempre em dia. Fogão brilhando é tudo!
  • Forno com acabamento Limpa Fácil: quem usa o forno com frequência sabe o quanto é difícil mantê-lo limpo. Por isso, o acabamento Limpa Fácil evita que a gordura grude na superfície, facilitando a sua remoção.
  • Iluminação interna: tem algo melhor do que visualizar sua receita no forno sem abri-lo? Você preserva o resultado do prato e ainda controla melhor o tempo e preparo!
  • Porta com vidro duplo: preserva o calor na parte interna e mantém suas receitas aquecidas por mais tempo, ou seja, ele auxilia na economia do gás.

Além de todas as vantagens acima, essa linha tem a versão com timer digital com alarme sonoro. Assim, você pode colocar sua receita no forno e fazer o que quiser: assistir filmes, terminar tarefas de casa ou simplesmente deitar no sofá e esperar o timer te avisar o momento de desligar o fogo.

Fogão Dako Diplomata

Disponível em 4 e 5 bocas, a linha Diplomata conta com duas versões de fogões de piso, sendo:

  1. Fogão Dako Diplomata
  2. Fogão Dako Diplomata Grill

Pensada para proporcionar mais estilo e sofisticação para qualquer cozinha, os benefícios vão além da beleza:

  • Grades de ferro fundido em todas as versões: alta durabilidade e resistência, independente da frequência no uso.
  • Exclusiva testeira anti-resíduos em todas as versões: auxilia a evitar o acúmulo de resíduos e gorduras na parte traseira do fogão Dako, além de ser removível e muito fácil de limpar.
  • Trava de segurança infantil em todas as versões: impede a criança de girar os botões de acionamento do gás no produto.
  • Grill e dourador elétrico somente nas versões com grill: basta acionar o botão “dourador” quando quiser que o calor do forno venha da resistência superior. Função perfeita para dourar as receitas ao final do assado.
  • Timer digital nas versões com grill: para ter total controle dos assados e não se preocupar com o tempo.

Fogão Dako Magister

Diferente de tudo o que você já viu e disponível em 4 e 5 bocas, pois não importa o número de pessoas da casa, essa linha também é completa.

  • Versão Style com frente em vidro espelhado: design moderno e sofisticado.
  • Mesa de vidro top control: facilita a limpeza e a função top control oferece a possibilidade de você controlar tudo de cima com muita praticidade.
  • Acendimento automático: praticidade em acender as bocas com um toque.
  • Grades de ferro fundido: maior segurança quando se fala em estabilidade para as panelas.
  • Forno com acabamento Limpa Fácil e iluminação interna: facilidade na limpeza do forno, pois não “gruda” a gordura. Sem falar que não precisa abrir a porta do forno para ver o alimento sendo preparado. 

A cozinha é o coração de qualquer lar. Afinal, nesse ambiente encontramos todos os eletrodomésticos responsáveis por preparar a refeição, seja da família ou de uma pessoa que mora sozinha. Por isso, ter produtos de alta qualidade, resistentes, funcionais e sofisticados é fundamental. Escolher um fogão Dako é escolher tudo isso!

Gostou? Você pode acompanhar mais detalhes sobre os fogões Dako em nosso Instagram. Acesse este link e fique por dentro de todas as novidades! 

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Matérias semelhantes

Fogão Dako Supreme Glass: a melhor escolha para a cozinha

Quer mais design, beleza e modernidade na sua cozinha? Escolha um Dako Supreme Glass. Confira os d...

Botão de ir

Fogão Dako: 5 motivos para sua cozinha ter um

O fogão Dako se destaca por apresentar uma série de características que o tornam o produto ideal par...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial