Conheça o novo fogão Magister
Dako

Cozinha moderna e sofisticada

Pensou em cozinha, pensou em tecnologia, funcionalidade e design sofisticado. Hoje em dia, são muitas as possibilidades para equipar e decorar uma cozinha moderna. Com diferentes opções de estilo, elas podem ser mais coloridas refletindo sua personalidade, moderna seguindo as tendências do design ou até mais minimalista, onde menos é mais.

Seja qual for seu estilo preferido, o fogão certamente será o protagonista do ambiente.

Mais que um eletrodoméstico para preparar os alimentos, os fogões decoram o ambiente, levam tecnologia, beleza e praticidade para sua cozinha. Com opções de 4 ou 5 queimadores, mesas de vidro ou de inox e cores diferenciadas, ele é essencial para sua cozinha.

Portanto, se você está planejando ou renovando sua cozinha, a Dako eletrodomésticos têm o fogão perfeito, esperando por você.   

Invista na funcionalidade

A decoração, o design e as cores da cozinha fazem parte de um todo que rodeia as funcionalidades do seu fogão. Ele é quem garante a praticidade durante o preparo de deliciosas receitas e deixa seu dia a dia na cozinha mais fácil e agradável.

Quando falamos de funcionalidades, pensamos em detalhes importantes como a altura dos pés do fogão que mais altos facilitam a limpeza do piso, a iluminação, o visor e acabamento do forno que permite acompanhar o preparo dos alimentos, a mesas de vidro ou inox que dá um toque sofisticado ao ambiente, o acendimento automático entre outras.

Portanto, se você busca um fogão Dako que combina e deixa sua cozinha mais eficiente, chegou a hora de conhecer o novo Fogão Magister.

Novo Fogão Magister

A Dako, desenvolveu o Novo Fogão Magister para ser o protagonista da sua cozinha. Com super design, o Magister atende todas as necessidades que uma cozinha funcional e linda precisam, como:  

– Versões com 4 ou 5 bocas

– Mesa de vidro temperado com frente sextavada que aumenta ainda mais o espaço útil do fogão e acomoda panelas grandes como grill e wok.

– Trempes individuais com ferro fundido em arco de 6 pontos de apoio para maior segurança e firmeza das panelas.

– Laterais com bordas em inox para um toque de robustez e sofisticação

– Botões com novo design no topo da mesa para facilitar o controle da temperatura e fácil limpeza, graças aos manípulos espaçados.

– Forno com uma grade deslizante e acendimento automático.

– Mega visor do forno com vidro duplo na porta que agiliza o preparo das receitas e novo puxador ergonômico que facilita a abertura dele.

 –  O forno tem acabamento limpa fácil e acompanha a lâmpada interna

– Pés altos com estabilidade extra

– Na cor preta, o fogão Magister combina com qualquer tipo de decoração.

E aí, gostou, é ou não é, funcional, moderno e perfeito para sua cozinha? Depois de tantas funcionalidades e design, ficou fácil escolher o fogão da sua nova cozinha.

Magister, fogão de chef que cabe na sua cozinha.

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Array
Matérias semelhantes

Novo lançamento: Cooktop de Indução Dako Supreme

O cooktop de indução Dako Supreme é o nosso novo lançamento que alia segurança, modernidade e sofi...

Botão de ir

Descubra a nova linha de fogões Diplomata

A nova Linha Diplomata Dako eleva a experiência de cozinhar e traz uma solução completa em cocção....

Botão de ir

4 vantagens em comprar um fogão com mesa de vidro

A versão de vidro do tradicional fogão de piso, do fogão de embutir ou cooktop, reúne todos os req...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial