Quantas bocas do fogão eu realmente preciso ter na minha cozinha?
Dako

Saiba o que considerar ao analisar quantas bocas de fogão são necessárias em sua cozinha!

Ao adquirir um fogão, é importante saber quantas bocas do fogão são ideais para atender às suas necessidades e garantir mais praticidade e funcionalidade na cozinha. Para isso, alguns cuidados devem ser tomados, como avaliar o espaço disponível no local em que o eletrodoméstico será instalado, considerar o tamanho do forno e quantas pessoas moram com você.

Desse modo, fica mais fácil comprar um fogão que seja eficiente durante os preparos de deliciosas refeições para a família toda. Além do tamanho, é também essencial buscar um eletrodoméstico que ofereça beleza para a decoração de seu ambiente e que seja resistente, seguro e de alta qualidade.

Para saber mais sobre quantas bocas de fogão são indicadas para a sua situação, leia o texto e tire suas dúvidas agora mesmo!

Considere o tamanho da família

Tenha em mente o tamanho da família para compreender o quanto de alimentos você realiza para todos diariamente. No caso de poucas pessoas em casa, um fogão de quatro bocas pode ser a melhor opção para você.

Entretanto, se há mais de quatro pessoas, por exemplo, talvez o mais indicado seja um fogão de cinco bocas. É ainda essencial analisar se você é uma pessoa que gosta de cozinhar bastante para receber os amigos em casa para confraternizações. Nessa hipótese, um de cinco bocas também é o mais indicado.

Observe o tamanho do forno

Se gosta de preparar muitos pratos assados, é fundamental contar com um forno grande. Dessa maneira, otimiza-se o uso do gás, caso você coloque muitas coisas para assar ao mesmo tempo. Além disso, tudo fica pronto mais rápido sem que você tenha que esperar que um prato termine de assar para depois levar o outro ao forno.

Nesse sentido, o melhor é optar por um fogão grande, como o de cinco bocas. Contudo, se você usa pouco o forno, o fogão de quatro bocas será o suficiente.

Avalie o espaço da cozinha

É muito importante avaliar o tamanho da sua cozinha na hora de comprar o fogão ideal para a sua situação. Portanto, meça o local em que o eletrodoméstico será instalado, e escolha o modelo mais indicado. É essencial fazer esta etapa, assim evita adquirir um produto que não caiba e tenha que ser devolvido.

Para não ter dor de cabeça e muitas burocracias, tire as medidas do espaço antes de comprar o seu fogão novo. Se a sua cozinha for pequena, o ideal é investir em um de quatro bocas. Havendo mais espaço, você poderá adquirir um maior.

Agora que sabe quantas bocas de fogão são ideais para seu uso diário. A Dako oferece modelos de qualidade e beleza de quatro ou cinco bocas, que, com certeza, auxiliarão nos seus preparos diários. O resultado será um investimento que proporciona eficiência e deliciosas refeições!

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato conosco. Podemos ajudar a solucionar suas questões da melhor maneira possível!

Produtos ideais para você!

Fogão Industrial 4 Bocas Preto com Forno e Tripla Chama Dako Couraçado

Forno Industrial Preto Dako Couraçado

Fogão Industrial 4 Bocas Preto com Tripla Chama Dako Couraçado

Fogão Industrial 2 Bocas Preto com Tripla Chama e Pés Removíveis Dako Couraçado

Fogão de Embutir 5 Bocas Preto com Mesa de Vidro Dako Glass Bivolt

Dako Quando o assunto é elegância, sofisticação, segurança e praticidade na cozinha, sempre saímos na frente. Por isso, conte conosco para te auxiliar no planejamento do melhor ambiente para preparar suas refeições.

Comentários

Array
Matérias semelhantes

Por que escolher um fogão de 4 bocas?

Pensando em comprar um fogão 4 bocas? Uma excelente opção para quem busca uma cozinha moderna e efic...

Botão de ir

Afinal, como limpar uma panela queimada? Descubra aqui com dicas práticas

Separamos as fórmulas caseiras mais adequadas para você resolver o problema sem danificar seu prod...

Botão de ir

Como controlar a temperatura de um fogão para assar no forno?

Pode até parecer óbvio, mas a melhor maneira de como controlar a temperatura de um fogão é seguir a ...

Botão de ir
Como podemos te ajudar?
Compre pelo chat
Atendimento via telefone
Atendimento online
Instalação
Loja Oficial